segunda-feira, 29 de Abril de 2024  05:32
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
21-12-2010

Produtores anunciam venda em Santiago no dia 24.


Os agricultores que vendem produtos no exterior do mercado de Santiago garantem que vão estar no dia 24 no Mercado para vender os seus ...

Os agricultores que vendem produtos no exterior do mercado de Santiago garantem que vão estar no dia 24 no Mercado para vender os seus produtos. É uma tomada de posição contra a proibição de venda no exterior. Indignados com a decisão do executivo, pretendem soluções para este problema e prometem não desarmar com presença no exterior do mercado na próxima sexta-feira. “Foi precisamente numa altura de Natal e Ano Novo em que poderíamos vender alguma coisa e como nos fizeram isto vai haver alguns agricultores vão vender na mesma na Sexta de manhã no mesmo sítio”, adiantava João Sousa.

Ontem foi dia de vigília em protesto contra a anunciada decisão do Executivo Camarário do Município de Aveiro de encerrar aquele espaço de venda ao público. Desta forma concentraram-se mais de 100 agricultores no edifício da Câmara Municipal de Aveiro.

O vereador do Pelouro de Mercados e Feiras da Câmara de Aveiro faz o balanço ao encontro que manteve ontem à tarde com os vendedores do exterior do Mercado Manuel Firmino, que protestavam às portas da autarquia. O encontro, segundo referiu Miguel Fernandes, serviu para a câmara explicar a sua deliberação relativamente à venda no exterior do mercado. “Ao contrário de outros anos os vendedores vão poder vender mais dois dias do que era habitual. Os operadores do exterior só podem vender ao Sábado de manhã. A Câmara deu a possibilidade de poderem vender a 22 e 23”, explica Miguel Fernandes.

Os vendedores prometem colocar-se no exterior do mercado também no dia 24.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®